Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Chico

Nao,
Nao eu nao quero mais
do que ir alem e ver a luz do teu olhar
Eu quero mais do que um sonho, eu quero mais de que ir alem e ver a luz do teu olhar
As paredes quando falam sao propostas tao carentes
O desonesto dessa dor
E o meu corpo voando, quanto mais eternamente sinto a falta desse olhar

Aonde quer que eu va
Levo voce no meu pensamento
Aonde quer que eu va
Chico
Palavras ao vento

Aonde quer que eu va
Levo voce no meu pensamento
Aonde quer que ao Chico
Palavras ao vento

Subo a escada pelas ruas, disfarcando meus momentos sobre o ato de falar
E comungo sobre aurora, tempo passa e chega a hora de encontrar toda essa luz
As paredes quando falam, dao respostas tao carentes as promessas desse olhar Meu mundo voando, nada passa e eternamente sinto a falta desse amor

Aonde quer que eu va
Levo voce no meu pensamento
Aonde quer que eu va Chico
Palavras ao vento

A qualquer momento, a qualquer momento eu vou estourar
A qualquer momento, a qualquer momento eu vou falar

Nenhum comentário: