Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de abril de 2010

pequena oracao

Que paz!Que gloria!Gracas a Deus tudo esta bem.
Tudo estara bem, tudo esta bem, tudo foi bem.
Oh, graca, que divina minha ostia e minha vida
Eu, o escudo e a semente.
Voce, a minha eterna sabedoria, amor solidario.
Oh quanta paz, quanta alegria, Deus bem vindo de mim.
Quanta perfeicao, que singular, oh divina vida vinda de mim.
Que graca!Que beleza, oh, como voce e reto!
E que docura e emancidao.
Entao, oh pai estou encrustrado pelo seu palpite.
O bem de mim, delicado bem de mim, relicario e tesouro.
Se voce a minha frente esta, se voce a minha direita esta, se voce a minha esquerda esta, se voce a minhas costas esta.
Se estou dentro, por dentro e por fora, se estou fora e de fora pra dentro.
Oh se estou molhado por voce.
Estou na graca, na luz, quanta alegria e quanta luz!
Tudo esta bem, que graca, que belo, gracas a Deus tudo esta bem!
Tudo bem, tudo foi bem, tudo esta bem, gracas a Deus!

Nenhum comentário: