Powered By Blogger

terça-feira, 17 de junho de 2008

PAUTA

Vem ti vindo!
Se saberas tao pouco, ha um quarto de sonhos - se saberas, calei minhas estrelas presas como um no de garganta.
Calei os tons e estou aparentando mais que eternos poeiras.
Vem te vindo que eu quis esses caminhos prontos a andar.
Sondei longas horas da vida.Porque eu queria o calor.
Pinguei cada sangue entre os passos, marquei cada ira no meu caderno de pautas.
Eu nao aprendi a andar.
Vem que a garoa saiu desapontada enquanto que eu saia devagar.
Vem que te comeco no como.Que eu te posso no sereno, ouvindo cada silencio sufocado pelas paredes do acaso.
Vem te vindo, que eu te levo nas malas.
E no cair do meu peito.Como calvario doce.
Sao os joelhos que esgorregam pela escada.
E rolar sem sentido, partir sem sentimento.
Sozinho eu sou mais eu.
Sentado eu esquento os olhos.
Quando durmo, so tenho tempo para sonhar e assim dormir.
Talvez seja essa a unica forma de ir, em paz...

Nenhum comentário: