Powered By Blogger

sábado, 21 de junho de 2008

MAU TESTAMENTO

Pagai o mau com o mal - Crisma - Se alguem lhe bater de um lado, mete o braco na cara.
A nossa agua ta imunda - agua sagrada - afoga o sistema - a natureza morre - os animais se calam inocentes - tem gente que mata - tem gente que vende - mete a mao na cara dessa gente doente - e injuria - que perdao que nada - eu nao tolero - eu queria limpar o mundo - derrubar tudo - eu nao aceito - tai meu testamento - olho por olho, dente por dente - tem horas que a palavra e santa - tem hora que e sangrenta - pega desgracado que derruma amazonia - a faz das tripas um tridente - pega mal amado que mata bixo - e faz rimar no lixo - mas se cada mal no mundo tivesse um tapa no meio da cara - o mal dobrava no meio - eu nao aceito o que estao fazendo com o mundo - eu nao aceito o furto - o tiro - o setico vai tomar conta de tudo - e o milagre fica no fundo de um livro - eu quero assistir de perto o fim dessa gente - eu nao perdoo - porque o perdao atrasa o sonho - e acomoda agente - eu quero partir a cara do cara no meio - e ver de um lado o sangue escorrendo - do outro o nascer de uma nova semente.

2 comentários:

Fabian Campos disse...

É meu caro é a lei do mais fortes......
achamos que somos o dono de tud só pq somos os unicos mamiferos a usar calças...
e nos esquecemos que existem serem com capacidade mental maior que a nossa.

Falamos muito em agir como pessoas civilizadas, mas a maioria age como verdadeiros selvagens ou até mesmo como homens pré históricos...
se bem que eles eram melhores que nós..
não poluiam e não destruiam a natureza não matavam animais por prazer apenas para sobreviver..

mas fazer o que..
é a evolução
somos muito poucos perante
o poder e a ganancia do mundo..
façamos apenas nossa parte!

Unknown disse...

LEMBRO-ME, PERFEITAMENTE, DO DIA NO VENTURA MOLL, VC 'ME' LENDO, LENDO TBM OS TEXTOS, OS SEUS, NESSE FORMATO SEM PONTUAÇÃO. LEMBRO DE COMO FILOSOFÁVAMOS ENCANTADOS UM COM O OUTRO. TE AMO, PRA SEMPRE!